Buscar
  • blogcomandantenadia

Vamos ajudar nosso irmão de farda!

Sargento Fraga, do 18° BPM, perdeu a perna esquerda em um acidente de trânsito no final de 2019 e precisa de ajuda para adquirir uma prótese

Sempre unidos, nós da Brigada Militar estamos fazendo uma campanha para arrecadar R$250 mil para ajudar o sargento Fraga a recuperar a sua qualidade de vida após um traumático acidente de trânsito que resultou na perda da sua perna esquerda. Um profissional exemplar, qualificado em diversas áreas - como em Pelotões de Operações Especiais, Tripulante Operacional, Cinotecnia — técnicas para o trabalho com cães – e Salva-Mar, nosso colega tem apenas 39 anos. Sempre foi muito ligado aos esportes e já participou de maratonas e campeonatos, consagrando-se campeão em duas rústicas e destaque em diversas competições de tiro. 


“Eu sempre quis trabalhar na Brigada Militar. A intenção era ser bombeiro, mas no ano que entrei, optei pelo policiamento devido ao número de vagas. Em 2007, fiz o curso de guarda-vidas e comecei a atuar no Litoral. A atividade de salvamento era a minha paixão. Quero tentar voltar a fazer atividades físicas de forma adaptada, como eu puder fazer. Sei que existem projetos com atletas paralímpicos, mas tenho uma caminhada longa pela frente. De acordo com o médico, para minha readequação, preciso de uma prótese que é bastante cara, pois tem um joelho articulado. Espero poder ajudar outras pessoas na mesma situação e retribuir aqueles que tem me ajudado”, disse Fraga.


Para colaborar, as doações podem ser feitas pela vaquinha online ou com depósitos nos bancos do Brasil, agência 0628.9, conta 91.210.7, ou pelo Banrisul, agência 0031, conta 35.191.263-08.










Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Jornal Diário Gaúcho


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo