Buscar
  • blogcomandantenadia

Retomadas as atividades da Cedecondh

Como vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) da Câmara Municipal de Porto Alegre, participei da primeira reunião ordinária nesta terça-feira (04/02/2020).



Reunião de abertura da Cedecondh. Na foto (da esq.): vereadores João Bosco Vaz, Comandante Nádia, Hamilton Sossmeier (presidente) Foto: Leonardo Contursi/CMPA


Após o recesso parlamentar, retomamos, na tarde de hoje, as atividades da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) da Câmara Municipal de Porto Alegre. A primeira reunião ordinária contou com a presença do presidente da Comissão, Hamilton Sossmeier (PSC), e dos integrantes Cláudio Conceição (DEM), Marcelo Sgarbossa (PT), Mônica Leal (PP) e João Bosco Vaz (PDT).


Já no primeiro encontro com os nobres colegas sugeri duas pautas: chamar o coordenador-geral do Conselho Tutelar em Porto Alegre, Gabriel Faé, para que apresente o relatório das atividades realizadas nas microrregiões e a desburocratização na certificação do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). No final da reunião, 13 projetos foram distribuídos para apreciação dos vereadores.





5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo