Buscar
  • blogcomandantenadia

Reparações na Av. Vicente Monteggia iniciam após Comandante Nádia intervir por melhorias

Local apresentava esgoto a céu aberto, dificultando a passagem de pedestres, colocando em riso a população, especialmente pessoas idosas, com deficiência e crianças.


Após ler matéria publicada no Jornal do Comércio, em 06 de novembro de 2019, a vereadora Comandante Nádia ficou extremamente tocada com a situação do esgoto correndo a céu aberto, na altura do número 264 da avenida Vicente Monteggia. O espaço deveria estar destinado a calçadas, que inexistem, obrigando os pedestres a transitarem pela pista de veículos.


Por meio do 156, Comandante Nádia cumpriu seu papel de fiscalizar e pressionou o poder público para uma resolução rápida para o problema. O tempo estimado era de 110 dias para iniciarem as obras. Porém, com a intervenção da vereadora, menos de um mês depois, máquinas já estavam no local para dar início às reparações.


Quando soube que era um problema crônico, a parlamentar não teve como ficar indiferente à situação. “Não podemos aceitar que o passeio público seja tomado pelo esgoto, impedindo a livre circulação da população, especialmente de crianças, pessoas idosas ou com deficiência. Abrimos protocolo no 156 e ficamos acompanhando, para que a solução fosse a mais breve possível”, destacou Comandante Nádia. A inconformidade da vereadora foi fundamental para acelerar o início do serviço.


Foto Juliano Tatsch/ Especial/Jornal do Comércio




55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo