Buscar
  • blogcomandantenadia

Comandante Nádia vai a EPTC acompanhar demandas protocoladas via 156

O papel principal de um vereador é fiscalizar a prestação de serviços do Poder Executivo. E é isso que vereadora Comandante Nádia tem feito com afinco. Após protocolar diversas demandas, via 156, por meio de seu gabinete, a parlamentar reuniu-se com o Diretor de Operações da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Paulo Ramires, para acompanhar a realização das melhorias.


“Assim que ouvi reportagem sobre o alto índice de infrações registrada pelo pardal da Av. Nonoai, próximo ao número 849, fui ao encontro do Diretor de Operações da EPTC para encontrarmos uma solução a esse impasse. Entre janeiro e setembro foram 14.129 multas por uso indevido da faixa exclusiva para ônibus somente naquele radar fixo. A reclamação dos motoristas é de que ao saírem do posto de gasolina próximo ao local, os condutores precisam, obrigatoriamente, passar pela faixa azul, onde são autuados. Já foi feito o cancelamento de 2 mil multas“, informou a parlamentar.




Segundo a EPTC, caso o motorista ingresse na faixa exclusiva com o pisca ligado, mostrando a intenção de trocar de faixa, não será multado ou terá sua infração anulada. Foram abordadas, ainda, a instalação de ciclovia na Av. Edvaldo Pereira Passos, de um semáforo entre a Rua Gramado e a Av. Otto Niemayer, melhorias na sinalização de conversão da Av. Azenha para Rua Visconde do Herval, o estacionamento rotativo na Av. Azenha aos sábados, entre outras pautas.



Vereadora Comandante Nádia e o Diretor de Operações da EPTC, Paulo Ramires

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo